Por que mudar o seu negócio para A Travessa é a melhor escolha?

Por que mudar o seu negócio para A Travessa é a melhor escolha?

O maior pesadelo de um empreendedor é falir o seu negócio. Este medo começa a surgir com um simples sinal: o negócio estagnou. Quando você não consegue mais crescer, a única alternativa restante é lutar para manter a empresa. Mas ninguém precisa fechar as portas do seu ponto comercial, para se manter competitivo e na direção do sucesso, basta continuar evoluindo. Para isso, o empreendedor deve manter muita atenção no seu negócio.

Alguns sinais mostram quando está na hora de expandir a empresa. O principal fator que você deve prestar atenção é quanto a localização da sua loja. Se a região ou o espaço não permitem que você amplie os seus negócios é porque está na hora de procurar uma nova sala comercial.

Seu público-alvo está em outra região; não há segurança onde sua empresa está; a região não condiz com a imagem do negócio; há dificuldade de acesso, fazendo você, sua equipe e sua clientela perder muito tempo para se deslocar até o ponto comercial, e, principalmente, a falta de espaço no imóvel impedem o crescimento do seu negócio, então comece a procurar um novo imóvel em Curitiba para a sua loja.

Porém, mudar de endereço não é uma tarefa tão simples. Quando você já está há um bom tempo na região e já adquiriu uma boa clientela, é preciso avaliar vários quesitos antes de mudar. Para não perder clientes e ter seu negócio prejudicado, você precisa se atentar a alguns pontos na hora de escolher o novo endereço:

  • Onde estão os seus clientes?
  • A nova região é de fácil acesso?
  • A nova região é atraente?
  • Como é a vizinhança e os concorrentes da região?
  • É novo local seguro, confortável e aconchegante?
  • O novo local tem estrutura (espaço e estética) condizente com o porte e objetivos do seu negócio?

No Centro Histórico, A Travessa está no coração de Curitiba

Englobando desde o Teatro Guaíra até o Largo da Ordem, o Centro é uma região rica em cultura e história. É difícil encontrar um curitibano que nunca foi a Feirinha do Largo, ela é uma das maiores atrações da cidade, que também conta com inúmeros pontos turísticos de cultura e lazer, como igrejas, museus, praças, monumentos e diversos bares.

A partir de 2012, quando comerciantes da região se uniram e criaram a Rede Empresarial do Centro Histórico, o cenário do Centro Histórico de Curitiba mudou para melhor. Foi criada uma central para negociar coletivamente com fornecedores; realizaram cursos do Senac para capacitar funcionários e buscaram consultorias de inovação e tecnologia do Sebrae-PR. Com a força do grupo, reivindicaram ao poder público melhorias de infraestrutura e segurança para a região.

Esse movimento resultou na melhoria do atendimento, na profissionalização dos comerciantes e na renovação do perfil dos negócios, que vão dos tradicionais bares e restaurantes, passam por hotéis e chegam até a ateliês. O que trouxe uma melhor visibilidade para o Centro, trazendo novos consumidores.

Além da revitalização no comércio local, os festivais e eventos culturais foram uma ótima solução para recuperar a boa imagem da região. Esses eventos trazem mais vida ao centro da cidade, reúnem famílias e pessoas que buscam atividades culturais e diversão. Além disso, aumentam em até 15% o faturamento do comércio da região.

A região do Centro Histórico de Curitiba é, sem sombra de dúvidas, uma área com grande fluxo de pessoas. Com muitas opções culturais e de lazer, é muito frequentada por todos os públicos, desde jovens até famílias inteiras.

Tudo o que você procura em um único lugar, n’A Travessa

As novas galerias comerciais contam com uma novidade: são anexas a edifícios comerciais e residenciais. Essa tendência vem crescendo por conta do fácil acesso e comodidade para os clientes. Os moradores e trabalhadores desses edifícios podem resolver muitas das suas necessidades apenas descendo alguns andares. Sem falar na enorme quantidade de possíveis clientes logo em cima da sua loja.

E A Travessa, que além de ser uma galeria comercial, está conectada ao Green Center Residence e ao Green Center Office na região com maior fluxo de pessoas da cidade. A apenas 350 metros da Rua XV de Novembro, e menos ainda da Praça Tiradentes, A Travessa está onde todos estão: no Centro.

A região liga todos as regiões da cidade e é onde se concentra a maior número de comércios. Cercada por todos os tipos de lojas, por faculdades, escolas, shoppings, prédios comerciais e corporativos, praças, igrejas, pontos turísticos e muito mais, o Centro é onde você encontra todos públicos.

A centralização do acesso para as demais regiões da cidade faz com que as pessoas venham ao Centro, tornando-o o local ideal para você abrir o seu negócioVocê já sabe que dividir o espaço com seus concorrentes pode fazer bem para o seu negócio, pois resulta em aumento no fluxo de clientes. Quando procuramos por um produto ou serviço, sempre buscamos por várias opções de preços e raramente nos prendemos a primeira loja, não é?

Por isso, estar próximo a empresas que atendam o mesmo segmento que o seu é tão importante para os negócios. A concorrência funciona como um gatilho para que as empresas se preocupem cada vez mais em conquistar os clientes. Dessa forma, há uma melhora no atendimento e prestação de serviços, além do maior foco na fidelização de clientes.  

A Travessa: um lugar atraente, confortável e aconchegante

Você vai fazer um happy hour com os amigos e se depara com duas opções: o shopping cheio de gente, correndo o risco de não encontrar uma mesa livre e uma galeria aconchegante, tranquila, bem localizada, segura, iluminada e com excelentes opções. Qual você escolheria?

Além de praticidade, as pessoas buscam conforto e bom atendimento. A Travessa é uma galeria comercial que disponibiliza todas essas vantagens bem no Centro de Curitiba, com fácil acesso, proporcionando conforto, lazer, cultura, arte e muito entretenimento, além de contar com estacionamento próprio.

Outro benefício d’A Travessa, é quanto a sua estética moderna e atraente. Existem gatilhos importantes que possibilitam uma experiência positiva e agradável aos clientes. O chamado marketing sensorial é baseado em criar relações essenciais para que sua empresa seja sempre lembrada. A visão, a audição, o tato, o olfato e o paladar são os 5 sentidos a serem trabalhados para gerar essa boa experiência, que incentiva um maior impulso de compra nos consumidores. Portanto, é importante para o sucesso do seu negócio, que sua empresa tenha uma estrutura moderna e atraente.

E você está esperando o que para fazer o seu negócio crescer?

A Travessa é o local perfeito para você crescer em direção do sucesso. Temos a sala comercial ideal para o seu negócio. Venha conferir. Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo sobre A Travessa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

50% Desconto

NO ALUGUEL DURANTE O 1º ANO

Fechar