Por que meu negócio deve estar em uma galeria comercial?

Por que meu negócio deve estar em uma galeria comercial?

Em um dos nossos primeiros textos aqui no blog, falamos sobre como as galerias comerciais tornaram-se uma “nova experiência” de compra. O conceito de galerias comerciais existe em Curitiba desde os anos 1950, quando ficaram muito conhecidas por ligarem ruas. Com o tempo, tornaram-se espaços que famílias frequentavam em busca de programas gastronômicos, comprar produtos (presentes, por exemplo) ou em busca de serviços, como barbearias.

Contudo, nas décadas seguintes, os shoppings centers tomaram conta da cidade e formaram um novo local de encontro, lazer e comércio. Porém, a era dos grandes shoppings não é mais tão majestosa. As galerias retornaram e têm se tornado novos centros de encontro e lazer para quem busca diversidade de produtos e serviços. Por isso, a galeria é o local ideal para você instalar o seu negócio. Confira os motivos:

Localização

Com a ideia de resgatar a paisagem urbana do centro histórico curitibano e de aproximar as pessoas, as galerias tornam-se pontos de encontros em meio a correria da cidade. Elas estão próximas de universidades, colégios e empresas, sendo ótima opção de investimento.

É importante estar em um local que transmita segurança para você e para seu cliente, certo? As galerias, como A Travessa, podem ser uma boa solução, pois contam com sistemas de segurança completos, o que gera maior conforto e tranquilidade para os lojistas e clientes.

Público

O público local e os visitantes adoram esses espaços por serem mais aconchegantes e reservados, além de atenderem suas principais necessidades. 

As novas galerias comerciais contam com uma novidade, são anexas a edifícios comerciais e residenciais. Essa tendência vem crescendo por conta do fácil acesso e comodidade para os clientes. Os moradores e trabalhadores desses edifícios podem resolver muitas das suas necessidades apenas descendo alguns andares. Sem falar na enorme quantidade de possíveis clientes logo em cima da sua loja.

Mix de produtos do mesmo segmento

Dividir o espaço com seus concorrentes pode fazer bem para o seu negócio, pois resulta em aumento no fluxo de clientes. Quando procuramos por um produto ou serviço, sempre buscamos por várias opções de preços e raramente nos prendemos à primeira loja. Vemos outras opções para escolher a que melhor atenda às nossas necessidades. Por isso, estar próximo a empresas que atendam o mesmo segmento que o seu é tão importante para os negócios. Assim, a concorrência funciona como um gatilho para que as empresas se preocupem cada vez mais em conquistar os clientes. Dessa forma, há uma melhora no atendimento e prestação de serviços, além do maior foco na fidelização de clientes.

Conforto

Aliado a um espaço seguro e de fácil acesso, você precisa oferecer uma estrutura aconchegante, tranquila e atraente aos clientes. Experiências positivas, essa é a melhor forma de atrair e fidelizar novos clientes. Todo ser humano gosta de ser bem tratado, sentir-se acolhido e seguro. Por essa razão, é essencial que sua empresa ofereça um ótimo atendimento. Ao ser bem tratado, as chances de o cliente indicar seu negócio para outras pessoas é muito grande.

Conheça agora a loja perfeita para o seu negócio.

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