Galerias comerciais em Curitiba: uma “nova” experiência de compra

Galerias comerciais em Curitiba: uma “nova” experiência de compra

As galerias comerciais, conhecidas por ligarem ruas de grande fluxo em muitas partes da cidade, estão em alta por terem, em um único espaço, vários comércios e serviços que atendam às necessidades atuais da região onde se encontram.

Surgidas na França, no século XIX, chegaram em Curitiba apenas nos anos 1950. Na época, famílias frequentavam esses espaços para programas gastronômicos, cortes de cabelo ou simplesmente comprar algum presente. Hoje, a cidade conta com 17 galerias, como a Galeria Tijuca – a mais antiga de Curitiba – e A Travessa, o mais novo empreendimento da cidade.

As galerias saíram de moda com o surgimento dos grandes shopping centers e agora estão voltando com a ideia de privilegiar o local, onde é possível fazer as coisas a pé, sem ter de ficar procurando lugar para estacionar. Localizadas primordialmente na região central de Curitiba, as galerias comerciais são uma ótima opção de investimento. Próximas a universidades, colégios, comércio e empresas, são as melhores opções. O fator segurança atrai mais clientes e o fator estético tornam as galerias comerciais ainda mais atrativas. O público local e os visitantes adoram esses espaços por serem mais aconchegantes e reservados, além de atenderem suas principais necessidades.

Galerias comerciais anexas a edifícios residenciais e comerciais são tendências atuais por conta do fácil acesso. Estar presente nesse tipo de galeria é sinal de sucesso para empreendedores. Muitas possuem centenas de moradores e trabalhadores que procuram os serviços oferecidos e facilitam o seu dia a dia.

A localização também conta muito. Com a ideia de resgatar a paisagem urbana do centro histórico curitibano e de aproximar as pessoas, locais como esses tornam-se pontos de encontros.

As vantagens proporcionadas pelas galerias comerciais são inúmeras, o crescimento significativo de empreendimentos deste tipo deve-se a fatores como facilidade, comodidade e segurança aos lojistas que hoje encontram-se em lojas de rua. A Travessa, por exemplo, disponibiliza todas essas vantagens bem no centro histórico e cultural de Curitiba, com fácil acesso e inúmeros estacionamentos disponíveis na região e na própria galeria.

Quer saber mais sobre investimentos comerciais? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo sobre A Travessa.

Deixe uma mensagem

Seu endereço de e-mail não será publicado.

50% Desconto

NO ALUGUEL DURANTE O 1º ANO

Fechar